ART 100
Política de Reembolso
A Artiara tem por objetivo garantir a satisfação do cliente em todas as etapas do processo de compra e pós-venda.
Se por algum motivo houver necessidade de troca, reparo em garantia ou devolução de valores, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:
Desistência ou arrependimento da compra: O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Ou 48 horas antes da data da postagem (verifique o link de Produção e Frete).
Na hipótese de troca do produto, o cliente deverá entrar em contato pelo número de WhatsApp (11)98381-6364 com o motivo da troca e receberá o endereço para o qual deverá remeter o produto a ser substituído. Após o recebimento pela Artiara. O valor pago inicialmente será convertido em créditos para que o cliente escolha outro(s) produto(s) de nosso site. Caso o produto escolhido seja comercializado em valor inferior, o saldo não utilizado permanecerá vinculado ao usuário da conta e, se caso contrário, o produto tiver valor superior, será cobrado pelo valor que ultrapassar o limite do crédito.
Ocorrendo a desistência da compra no prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, se o produto ainda não tiver sido enviado (verifique o link de Produção e Frete) a restituição dos valores pagos poderá ser, a critério do cliente, convertido em créditos para utilização no próprio site ou por meio de transferência bancária ao titular da conta Artiara ou em conta bancária que este indique por escrito. Para qualquer das opções por parte do cliente, a desistência deverá ser informada pelo número de WhatsApp (11)98381-6364.
Ainda no caso de o produto já ter sido enviado, a restituição dos valores só será possível após a devolução do produto por correio no endereço que será informado em resposta à notificação de desistência conforme parágrafo anterior.
Erros no preenchimento de endereço por parte do cliente: Neste caso aguarde o retorno do produto à Artiara. Entraremos em contato para uma nova realização de envio (o reenvio por erros de preenchimento do endereço é por conta do cliente).
Atenciosamente, Equipe Artiara.